TERRAS POTIGUARES NEWS

quinta-feira, 7 de maio de 2009

VÁRIAS SIMPATIAS


>> Sai casamento?
Para ter certeza de que você vai se casar, coloque duas agulhas em um prato com água, à meia-noite do dia 12 para o dia 13 de junho. Se elas amanhecerem juntas, é garantia de casamento.
>> Nome do futuro marido (esposa)Na noite de São João, do dia 23 para o dia 24, enfie uma faca virgem em uma bananeira. No dia seguinte o nome da pessoa com quem você vai se casar aparecerá na lâmina.
>> Rosto do futuro maridoVocê deve colocar um papel branco por cima da fogueira de São João, sem queimar. Enquanto reza uma "Salve Rainha", gire o papel sobre o fogo. O desenho feito pela fumaça corresponde ao rosto do homem com quem você vai se casar.
>> Casar depois dos 40Assista à sete missas seguidas, uma a cada domingo, sempre às sete horas da manhã em uma igreja de Santo Antônio. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José. Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo Antônio e mentalize o desejo de se casar.
>> Manter a paixão acesaApós o banho, sempre passe seu perfume preferido no corpo, formando uma cruz que vá da base do pescoço até o umbigo e abaixo do peito, da esquerda para a direita.
>> Será que vai ser um coroa?Passe um ramo de manjericão na fogueira e atire-o ao telhado. Se na manhã seguinte o manjericão ainda estiver verde, o casamento é com moço. Se murchar, é com velho.
>> Banana e casamentoIntroduza uma faca virgem numa bananeira. Depois disso, você tem que voltar pra casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial da noiva ou do noivo. Se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento.
>> Frio na espinhaPonha uma bacia ou tigela com água e olhe para dentro, rezando a Salve Rainha; deve aparecer a imagem do seu futuro par. Se nenhuma imagem aparecer, é porque você morrerá neste mesmo ano. Pode-se também fazer a experiência olhando para o fundo de uma cacimba.
>> Um chute do destinoColoque duas agulhas em uma bacia d’água. Se elas se juntarem, indicam casamento. Escreva em papeletes os nomes de várias pessoas. Enrole os papéis. Depois coloque-os numa vasilha com água; o papel que amanhecer desenrolado indicará o nome da noiva ou noivo.
>> Água suja, água limpaSepare três pratos: um sem água, outro com água limpa e outro com água suja. Quem faz a experiência aproxima-se com os olhos vendados e põe a mão sobre um deles; o prato sem água não dá casamento; o de água suja indica que o casamento será com um viúvo, e o de água limpa, com solteiro.
>> Nome de mendigoPonha uma moeda de um real na fogueira e, no dia seguinte, a recolha, entregando ao primeiro pobre que aparecer. O nome do pobre é o nome do noivo.
>> Aliança bate-batePasse sobre a fogueira um copo virgem contendo água. Depois amarre a aliança de uma mulher casada enrolada em um fio de cabelo. Reze uma Ave Maria. Tantas são as pancadas dadas pelo anel nas paredes do copo quanto os anos que o pretendente terá de esperar para se casar.


Simpatia para emagrecer de Chico Xavier
Numa manhã de quarta-feira pegue um copo com água pela metade e coloque dentro grãos de Arroz. Atenção: você deve colocar a quantidade de grãos relativa a quantidade de quilos que deseja perder. Por exemplo: se deseja perder 12 quilos coloque 12 grãos de arroz dentro do copo. Deixe num local de sua casa.De noite, antes de dormir, beba toda a água , ams deixe os grãos ainda no copo. Complete com mais água até a metade do copo.Na quinta-feira, ainda em jejum beba a água do copo novamente, deixe os grãos de arroz e volte a completar o copo até a metade com água.Na sexta -feira pela manhã, em jejum beba o conteúdo do copo, desta vez engula até os grãso de arroz.Faça todo esse processo no mesmo copo e com os mesmo grãos.Faça a simpatia com fé , sem regimes.Antes de começar a simpatia divulgue esta simpatia para o mesmo npumero de quilos que deseja perder.

Simpatia de Natal para ter mais dinheiro , fartura e sucesso no Ano novo.
No dia 24 de Dezembro pegue 4 moedas douradas, de qualquer valor, mas que sejam douradas e todas elas iguais, e coloque-as sob a árvore de natal que tem na sua casa.Faça ísto Quando for 6 da manhã ou meio dia ou 6 da tarde, só uma das 3 horas. Assim que colocar as moedas acenda uma vela branca e segure-a em sua mão direita. Reze 4 Pai nossos com a vela na mão. Peça a todos os santos muita fartura, prosperidade e
sucesso. Coloque a vela em um local alto. Velas brancas para os santos tem que ser colocadas no alto, se possível até acima de nossas cabeças. Atenção: Não coloque em local que possa pegar fogo na árvore de natal, coloque no alto de um armário, da estante, até da geladeira, mas que seja no alto. Deixe as moedas aos pés da árvore até o dia 31. Pegue as moedas e coloque em 4 cantos da sua casa. Deixe as moedas nos cantos até o dia de reis, 6 de Janeiro. Depois retire as moedas e as embrulhe em um pequeno pedaço de pano branco. Guarde-as.


Simpatia de São Lázaro para curar qualquer ferida
Esta simpatia de São Lázaro serve para curar feridas sejam na pele ou em órgãos internos.Faça o pedido a São lázaro , pode qualquer dia, mas especialmente no dia 17 de Dezembro, dia do Santo.Faça uma prece, com o seu pedido e diga em seguida:"São Lázaro no céu tu estás. Quando estava na terra nunca andava só. Sempre endava acompanhada do cachorro. Sei que pra ti és um animal
amigo e santo. Prometo que irei prepara uma refeição digna ao teu amigo, em troca da cura da minha ferida (ou da pessoa que você quer ver recuperada)."Em seguida reze um credo.Atenção: A promessão não é feita para nenhum cachorro, é para o santo, que sempre andava acompanhado do cahcorro e que lambia suas feridas.Assim que alcançar a graça prepare uma refeição muito especial e com muito carinho e ofereça a cachorros. Forre uma toalha no quintal e coloque o alimento do cachorro de forma digna sobre ele.Faça isto especialmente no dia do Santo , 17 de Dezembro.


Oração poderosa a São Lázaro
Ó São Lázaro, vós suportastes os sofrimentos da vida terrena com a certeza de alcançar a felicidade no céu;abre o meu coração à palavra de Deus na Bíblia e aos ensinamentos da palavra;dai-me um coração sensível às doenças e a miséria dos meus irmãos;abre meus olhos para ver e compreender aquilo que se diz por:“O que aqui se faz, aqui se paga”, é uma sentença falsa e enganosa, porque a justiça perfeita e definitiva só acontece quando estamos nos braços do Senhor.Ajuda-me a acreditar com firmeza na realidade do céu e do inferno, para que eu não venha a me arrepender quando já é tarde, como aconteceu com muitos.São Lázaro rogai por mim e por meus irmãos.Amém.
afastar rival
IngredientesUm pote com tampa7 sementes de pimenta vermelha1 pedaço de fita de cetim brancaum pouco de aguaModo de fazerescreva na fita o nome da rivalque esta atrapalhando o seu romancecoloque a dentro do pote. Acrescente as sementes de pimenta, cubra com água, tampe e deixe no congelador por meses. Depois, jogue tudo no lixo
Amansar marido
Ingrediente7 Colheres de sopa de açúcar1 copo de água1 copo de vinho tinto1 pedaço de papel1 vela branca1 vasilha com aguamodo de fazernuma primeira noite de lua crescenteescreva no papel o nome do seu maridocoloque na vasilha e acrescente o açúcar a água e o vinho dizendo, são manso te amanse(diga o nome dele), e lhe faça mudar da água para o vinho, tornando você um marido bom e amoroso tampe a vasilha e esconda bem. Assim que ele chegar em casa, ascenda a vela sem falar a razão para ninguém, jogue os restos na vasilha, tampando-a novamente.No primeiro dia de lua cheia enterre a vasilha em um jardim florido.
Para ter bons fluidos em casa
faça uma faxina em casa jogue tudo que for velho fora, jornais, revistas e moveis que já não tenham mais utilidade.Depois de feito isso lave a casa por 7 sextas feiras com sal grosso.O ambiente fica renovado e livre das energias negativas
Sorte no jogo
compre 1 estrela-do-mar (encontra-se em casa de artigos místicos.), Numa sexta-feira, ao meio dia, coloque no bolso direito e vá fazer o seu jogo, no mesmo dia, a meia-noite, troque a estrela de bolso e reze uma ave-maria, tenha muita fé quando estiver fazendo essa simpatia.
Conseguir emprego
O planeta Júpiter representa o planeta do dinheiro, da multiplicação e da fortuna, escreva 7 vezes a palavra Júpiter em 1 pedaço de papel branco e virgem, em baixo uma da outra, dobre o papel e amarre com uma linha vermelha,deixe esse papel, no dia seguinte, aos pés de um santo de sua devoção . faça seu pedido e saia do local rezando um pai nosso.
Para conquistar um Amor
Acenda 3 velas brancas sobre um pires e coloque em volta delas um pouco de água e e açucar. Ofereça 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria aos arcanjos Gabriel, Rafael e Miguel. Em seguida, faça o seu pedido. Apague as velas e jogue-as no lixo.Despeje a água na pia. O pires depois de lavado, pode ser reutilizado. Publique essa simpatia 3 dias depois. No quarto dia a graça deverá ser alcançada. Tenham fé!!!
Ganhar seu amor
Pegue uma vela branca, escreva o nome dela(e) com um objeto pontiagudo. Acenda a vela e diga 2 vezes o nome dele (a), em seguida diga vamos ficar juntos, pelo poder da terra, do céu e do mar, vamos ficar juntos. Deixe a vela queimar. Publique esta simpatia. Em um anúcio de jornal por 3 vezes.
Paixão Eterna e Amor Infinito
Pegue o Rosário contando cada "bolinha" e faça a seguinte oração por três dias consecutivos : "Frei Silvério conceda-me o milagre e a graça que tanto desejo que eu (seu nome) e (nome da pessoa amada) ficaremos juntos para sempre, Paixão Eterna e Amor Infinito" No terceiro dia, após ter terminado essa oração, publique pois ela tem que ser divulgada e assim, fazendo que mais pessoas acreditem nela. Faça com muita fé e amor que dará certo.

Para ter sorte no amor Ingredientes:
1 pedaço de papel virgem branco. No papel escreva esta simpatia 4 vezes e distribua para as suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis, escreva na sola do seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte com bastante força o pé no chão, dizendo 3 vezes: "Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 Almas Benditas". O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém
Para atrair o homem amado Ingredientes:
1 foto da pessoa amada, 4 pregos, 1 martelo, 1 vasilha cheia de água e mel, 1 calcinha sua. Numa Sexta-feira de lua cheia, coloque a fotografia no fundo da vasilha com água e mel. Dobre a sua calcinha duas vezes e coloque junto. Deixe no sereno até a manhã seguinte. No outro dia, pegue a fotografia e vá até uma árvore que tenha um tronco bem grosso e sente-se em baixo dela do lado em que nasce o sol . Vire a fotografia para o tronco da árvore e pregue-a com os pregos. Colocando cada prego num canto da foto , deixe-a lá. Quando tiver certeza de que irá se encontrar com a pessoa que quer atrair, use a calcinha.

Simpatia do Sol
Numa manhã de sol vá para onde bate o sol e onde ninguem veja. Depois vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (fulano), faça com que ele só pense em mim". Publicar logo em seguida. Em jornal ou revista

Banho de Harmonização
Leve ao fogo uma panela com 1 litro de água e assim que começar a ferver, adicione as pétalas de 7 rosas brancas e 1 punhado de açúcar. Mexa bem a mistura com uma colher de pau, retire do fogo e acrescente 7 gotas de essência de lavanda e deixe esfriar até o líquido ficar morno. Tome seu banho habitual e, antes de encerrá-lo, despeje lentamente do pescoço para baixo a poção recém-preparada e, ao mesmo tempo, vá mentalizando que todas as energias negativas estão sendo eliminadas, levadas para fora de seu corpo e de sua aura. Vista roupas claras e acenda uma vela branca num lugar alto e mantenha ao lado um copo de água com açúcar. As pétalas que sobraram do banho devem ser deixadas num jardim florido no dia seguinte ao banho.

Atrair Alguém
Em uma folha em branco desenhe um coração, escrevendo em seu interior o seu nome e o da pessoa amada. Despeje sobre eles um pouco de mel e açúcar, dobre cuidadosamente o papel várias vezes, deposite-o em algum lugar mais alto que a sua estatura e esqueça.

Crescimento do Amor
Escreva o nome da pessoa amada em um pedaço de papel branco que deve ser colocado no interior de uma lata ainda cheia de fermento e enterrada em seguida. Durante o processo, você deve ir dizendo: Com esse fermento o amor de (nome da pessoa amada) vai crescer por mim e, também, o meu amor por ele (ela). Este ritual deve ser feito no primeiro dia de Lua Nova.

Chamar Dinheiro
Durante as primeiras doze horas de Lua Nova, segure firmemente uma cédula (dinheiro) em direção à posição onde se encontra o Sol no momento e, profira com bastante fé, três vezes, este texto: "Lua Nova, Lua Nova, muitas vezes Crescente, quando passares por São Vicente, traga para mim milhares desta semente."

Limpeza Energética
De manhã, encha um recipiente de vidro com água e o deixe num cantinho discreto, mentalizando que o líquido vai absorver todas as vibrações negativas do ambiente. À noite, jogue a água fora. Repita o ritual diariamente e, aos domingos, acenda uma vela branca agradecendo pelas coisas positivas que aconteceram durante a semana.

Oração a Santo Expedito
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados, Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.
Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido... (fazer o pedido).
Ajudai-me a superar estas horas difíceis, Protegei-me de todos que possam me prejudicar, Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade.
Atendei ao meu pedido com urgência. Serei grato a vós pelo resto de minha vida e Levarei vosso nome a todos que têm fé.
1 pai-nosso + 3 ave-marias + sinal-da-cruz.

23 comentários:

  1. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  2. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  3. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  4. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  5. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  6. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  7. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  8. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  9. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  10. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  11. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  12. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  13. Quarta feira pela manhã coloque meio copo de agua , dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Nao coloque grãos a mais do que você deseja,pois os quilos perdidos não são recuperados.
    A noite beba a água deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água. Quinta feira pela manhã em jejum beba a água deixando os grãos de arroz, complentando novamente com meio copo de água.
    Sexta-feira pela manhã em jejum beba a água com os grãos de arroz junto.
    Obs: 1- Conserve o mesmo copo durante o processo, 2- Não faça regime pois a simpatia é infalivel, 3- Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder 4- Começe na quarta feira após distribuir as cópias, 5- Publique na mesma semana .
    Boa Sorte

    ResponderExcluir
  14. Padilha das sete encruzilhadas vá até ONDE ESTIVER (WPA) e faça com que ele não descanse enquanto não falar com (JMS) que assim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as Treze Almas Benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (WPA) e traga seu espírito até a (JMS), amarrando-o definitivamente ao DELA. Que O espírito se banhe na essência do amor DELA e devolva o amor em dobro. Que (WPA) JAMAIS DESEJE OUTRA PESSOA E QUE TENHA OLHOS SÓ PARA (JMS), e que assim seja. SALVE POMBA GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS PEÇO-TE ASSIM: AGORA GIRA, VAI MULHER GIRAR A FAVOR DE (JMS) TRAZENDO (WPA) PARA (JMS) PEDINDO ASSIM: Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma água forma , terra cura , e a roda vai girando , vai girando e a roda vai girando , vai trazer (WPA) DE VOLTA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL PARA PERTO DE (JMS), QUE NÃO QUEIRA OUTRA PESSOA, QUE ELE SE SINTA BEM SÓ AO LADO DE (JMS). Que (WPA) sinta a falta de (JMS) e vá ao encontro DELA e peça para que ELA nunca o abandone. Que (WPA) sinta excitação somente por (JMS) e nunca mais consiga parar de pensar Nos Dois (JMS) e (WPA) juntos. Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, salve Sete Saias, Salve suas irmãs, Maria Molambo, Maria Padilha, Arrepiada e todas as outras da falange. Salve Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora DAS MULHERES e dos homens, Salve sete saias, minha boa e gloriosa princesa. Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda ao seguinte pedido: que (WPA) em vez de amar, beijar e abraçar QUALQUER outra pessoa assuma (JMS) em seu coração. Afaste deles (MAA) e outras pessoas , que elas não o desejem mais também . Que (WPA) procure a (JMS) todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao lado DELA, QUE ESTEJA COM SAUDADES, que (WPA) tenha a imagem de (JMS) em seu pensamento em todos os momentos DO SEU DIA, AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER (WPA) VAI PARAR PORQUE O SEU PENSAMENTO ESTARÁ EM (JMS). Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos com (JMS) fazendo assim com que ELE a ame a cada dia mais, SE ESTIVER DORMINDO QUE ACORDE COM SAUDADES DELA. Que sinta prazer somente em ouvir a voz dela. Faça (WPA) sentir por ela um desejo fora do normal como nunca sentiu por NINGUEM e nunca sentirá. Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (WPA) 7 nós de suas saias e nos 7 guizos de sua roupa para (JMS). Agradeço por estar trabalhando a favor DE (WPA) e (JMS).
    . Vou divulgar o seu nome em troca deste pedido de trazer (WPA) JÁ SEMPRE COM A (JMS), para que ele se torne Dela largue (MAA) e as outras para sempre e ficar só com ela (JMS) e ainda hoje pense nela e ligue para ela e retorne logo, pois ele não conseguirá ficar longe dela, pois terá medo de perder - la, que ele venha dizendo para ela a quer sempre junto dele. Assim seja e assim será, e assim está feito. CONFIO NAS FALANGES DE POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CADA VEZ QUE FOR LIDA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ, POR ISSO VOU MANDAR AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO Ó MÃE QUE CONCEDA O PEDIDO DE (JMS) QUE ESPIRITO DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTÃO SOPRANDO NO OUVIDO DE (WPA) O NOME DE (JMS) DE DIA E DE NOITE, ELE DAQUI A POUCO NÃO VAI MAIS COMER, DORMIR OU FAZER COISA ALGUMA, A NÃO SER SE ESTIVER COM A (JMS), CONFIO NO PODER DAS 7 ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA, PORÉM, NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS, A PESSOA QUEM PEDIR PARA AMARRAR, SE AMARRARÁ, JAMAIS DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCE, CONFIE E DIVULGUE QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ, AMEM. DEBAIXO DO MEU PÉ ESQUERDO (WPA) TE PRENDE A (JMS) TE AMARRA (WPA) TE MANTENHA (WPA) PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS .publique em 7 altares diferentes.

    ResponderExcluir
  15. Numa manhã de sol vá para onde bate o sol e onde ninguem veja. Depois vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (fulano), faça com que ele só pense em mim". Publicar logo em seguida.

    ResponderExcluir
  16. Numa manhã de sol vá para onde bate o sol e onde ninguem veja. Depois vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada, depois diga: "Poderoso Sol, dai-me o coração de (fulano), faça com que ele só pense em mim". Publicar logo em seguida.

    ResponderExcluir
  17. Clamo minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir coração de uma mulher, não permitam que (meu homem) fira meu coração nem se deite com outra mulher, mas mostrem-me seu poder agora e façam sua gira e afastem (meu homem) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver com ela agora que chame meu nome (meu nome) em vez do dela.
    Quero amarrar o espírito e corpo de (meu homem), pois o quero bem amarrado e muito apaixonado por mim, quero que (meu homem) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, das delícias do meu corpo, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse única e última mulher da face da terra.
    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (meu homem) deixando-o preso a mim (meu nome), 24 horas por dia, em todos os dias do ano. Pomba gira rainha Maria Padilha há-de trazer (meu homem) para mim (meu nome), pois eu o desejo e o quero em mim depressa. Pelos poderes ocultos, que comece a me amar partir desse exato momento, e que (meu homem) pense só em mim (meu nome), como se eu fosse única mulher no mundo. Que ele, (meu homem) venha correndo a me encontrar cheio de desejos, que não tenha sossego enquanto não procurar mim, (meu nome).
    Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (meu homem) e que me ame muito, ainda esta noite, que venha manso como um cordeiro e da forma que eu quero. E agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome. Oh Poderosa pomba gira, mulher de sete exus, quero que ele, (meu homem) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres que queiram nos afastar, e todos os falsos amigos.
    Debaixo do meu pé esquerdo escrevo agora o nome dele e repito 3 vezes: debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (meu homem) , eu te amo (meu homem) , eu te mantenho (meu homem), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.
    Que você (meu homem) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo. Que você (meu homem) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim. Assim eu acredito e assim será feito. Amém.

    ResponderExcluir
  18. Clamo minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir coração de uma mulher, não permitam que (meu homem) fira meu coração nem se deite com outra mulher, mas mostrem-me seu poder agora e façam sua gira e afastem (meu homem) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver com ela agora que chame meu nome (meu nome) em vez do dela.
    Quero amarrar o espírito e corpo de (meu homem), pois o quero bem amarrado e muito apaixonado por mim, quero que (meu homem) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, das delícias do meu corpo, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse única e última mulher da face da terra.
    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (meu homem) deixando-o preso a mim (meu nome), 24 horas por dia, em todos os dias do ano. Pomba gira rainha Maria Padilha há-de trazer (meu homem) para mim (meu nome), pois eu o desejo e o quero em mim depressa. Pelos poderes ocultos, que comece a me amar partir desse exato momento, e que (meu homem) pense só em mim (meu nome), como se eu fosse única mulher no mundo. Que ele, (meu homem) venha correndo a me encontrar cheio de desejos, que não tenha sossego enquanto não procurar mim, (meu nome).
    Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (meu homem) e que me ame muito, ainda esta noite, que venha manso como um cordeiro e da forma que eu quero. E agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome. Oh Poderosa pomba gira, mulher de sete exus, quero que ele, (meu homem) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres que queiram nos afastar, e todos os falsos amigos.
    Debaixo do meu pé esquerdo escrevo agora o nome dele e repito 3 vezes: debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (meu homem) , eu te amo (meu homem) , eu te mantenho (meu homem), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.
    Que você (meu homem) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo. Que você (meu homem) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim. Assim eu acredito e assim será feito. Amém.

    ResponderExcluir
  19. Clamo minhas pombas giras, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir coração de uma mulher, não permitam que (meu homem) fira meu coração nem se deite com outra mulher, mas mostrem-me seu poder agora e façam sua gira e afastem (meu homem) de qualquer mulher com quem esteja nesse momento, e se estiver com ela agora que chame meu nome (meu nome) em vez do dela.
    Quero amarrar o espírito e corpo de (meu homem), pois o quero bem amarrado e muito apaixonado por mim, quero que (meu homem) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, das delícias do meu corpo, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse única e última mulher da face da terra.
    Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande rainha Maria Padilha, floresça este sentimento dentro do (meu homem) deixando-o preso a mim (meu nome), 24 horas por dia, em todos os dias do ano. Pomba gira rainha Maria Padilha há-de trazer (meu homem) para mim (meu nome), pois eu o desejo e o quero em mim depressa. Pelos poderes ocultos, que comece a me amar partir desse exato momento, e que (meu homem) pense só em mim (meu nome), como se eu fosse única mulher no mundo. Que ele, (meu homem) venha correndo a me encontrar cheio de desejos, que não tenha sossego enquanto não procurar mim, (meu nome).
    Rainha Maria Padilha, eu te imploro para que traga (meu homem) e que me ame muito, ainda esta noite, que venha manso como um cordeiro e da forma que eu quero. E agradeço a ti grande rainha Maria Padilha e prometo divulgar seu nome. Oh Poderosa pomba gira, mulher de sete exus, quero que ele, (meu homem) esqueça e deixe de uma vez por todas as outras mulheres que queiram nos afastar, e todos os falsos amigos.
    Debaixo do meu pé esquerdo escrevo agora o nome dele e repito 3 vezes: debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (meu homem) , eu te amo (meu homem) , eu te mantenho (meu homem), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim e me fará muito feliz.
    Que você (meu homem) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo. Que você (meu homem) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e completamente apaixonado por mim. Assim eu acredito e assim será feito. Amém.

    ResponderExcluir
  20. Numa manhã de sol vá para onde bate o sol e onde ninguém veja. Depois, vire-se de costas para o sol e repita 13 vezes o nome da pessoa amada e diga: Poderoso Sol, dai-me o coração de (fulano), faça com que ele só pense em mim. Publicar logo em seguida. Enviado

    ResponderExcluir
  21. Salve Pomba Gira Maria Padilha das sete encruzilhadas! Atrás
    de mim você (....), vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba
    Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas! Dizendo assim: Conheço a
    tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: (....)
    Que não coma e não durma, não beba, não trabalhe, não consiga se divertir
    fique triste, deprimido e só pensando em mim. (....) se não estiver ao meu
    lado. Que seu corpo queime de desejo e tesão por mim.. (....) que seu
    desejo por mim o deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga
    fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que (...) deixe
    de vez todas as outras mulheres que tiver na rua, e em casa tome ódio e
    raiva delas e não procure mais nenhuma outra que não seja eu. Que ele
    (...) me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu
    lado. E que me tenha em seus pensamentos o tempo todo. Agora com quem
    estiver, onde estiver ele (...) irá parar porque o seu pensamento está em
    mim, ele irá ficar louco de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar
    em mim, neste momento peço a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
    encruzilhadas que faça (...), ficar louco de paixão, desejo, tesão e
    muito excitado por mim.E ficará louco de vontade de estar comigo, me
    abraçar, me beijar e fazer amor loucamente comigo. E ao deitar, ao acordar,
    que tenha sonhos eróticos comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez
    mais por mim, peço ajuda a ti minha Rainha Maria Padilha das sete
    encruzilhadas, que faça (...) me achar linda, me achar gostosa e achar o
    meu corpo lindo e fique louco por mim e que sinta muitos ciúmes de mim. Que
    (...)sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim
    um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Peço a
    ti minha Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas que me torne uma mulher
    muito boa de cama, que eu seja fogosa, atraente, sedutora, sexy, me de o
    poder de conquistar a todos os homens que eu quiser e que eu leve (...) a
    loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze várias vezes e só de
    encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a
    gente faça amor loucamente como ele nunca fez com nenhuma outra mulher, que
    a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor,
    desejo e tesão. Agradeço por estar junto de todos os outros trabalhando a
    meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido, de trazer (....) .
    muito apaixonado, carinhoso, fiel, romântico e amável comigo. Obrigado minha
    Rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, confio em teus poderes e quero
    que esteja sempre junto de mim, me tornando uma mulher muito linda, jovem,
    delicada, amada, soberana e querida por todos como ti. Peço que abra meus
    caminhos e ajude-me a conseguir tudo que eu quero, principalmente o (...)
    com urgência e rapidez. Muito obrigada por tudo. Seja minha guardiã todos os
    momentos. E me ajude financeiramente tbm

    ResponderExcluir
  22. SIMPATIA PARA SEPARAR CASAL URGENTE

    Simpatia para separar casal urgente - LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você
    tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre de RB Onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que RBvenha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que eleRB não pense mais nas outras mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo.
    Amém).Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
    esteja preparada para o maior choque de sua vida

    ResponderExcluir
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou!
    AGORA VEREMOS?
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)(S.E.T.N)
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).(PORTO SEGURO)
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (S.E.T.N) de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que (S.E.T.N) venha para MIM , afaste todas aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela (S.E.T.N)não pense mais nas outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor

    ResponderExcluir

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
O QUE VOCÊ QUER PESQUISAR, VOCÊ ENCONTRA EM UM ÚNICO LOCAL, NO "PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS", A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DE MINHA QUERIDA E AMADA TERRA POTIGUAR, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS, . CRIADO A XXVIII - XII - IIMM, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR # 100 % NORTE-RIO-GRANDENSE. ACESSE E CONFIRA!

Quem sou eu

Minha foto
É o blog da cultura, política, economia, história e de muitas curiosidades regionais, nacionais e mundiais. Pesquisamos, selecionamos, organizamos e mostramos para você, fique atenado no Oeste News, aqui é cultura! SÃO 118 LINKS: SEU MUNICÍPIO - histórico dos 167 municípios potiguares; CONHECENDO O OESTE, MOSSORÓ, APODI - tudo sobre o município de Apodi, com fatos inéditos; MOSSORÓ - conheça a história de minha querida e amada cidade de Mossoró; SOU MOSSOROENSE DE NASCIMENTO e APODIENSE DE CORAÇÃO; JOTAEMESHON WHAKYSHON - curiosidades e assuntos diversos; JULLYETTH BEZERRA - FATOS SOCIAIS, contendo os aniversariantes do mês;JOTA JÚNIOR,contendo todos os governadores do Estado do Rio Grande do Norte, desde 1597 a 2009; CULTURA, POLICIAIS MILITARES, PM-RN, TÚNEL DO TEMPO, REGISTRO E ACONTECIMENTO - principais notícias do mês; MILITARISMO. OUTROS ASSUNTOS, COMO: BIOGRAFIA, ESPORTE, GENEALOGIA, CURIOSIDADES VOCÊ INTERNAUTA ENCONTRARÁ NO BLOG "WEST NEWS", SITE - JOTAMARIA.BLOGSPOT.COM OESTE NEWS - fundado a XXVII - II - MMIX - OESTENEWS.BLOGSPOT.COM - aqui você encontrará tudo (quase) referente a nossa querida e amada terra potiguar. CONFIRA...